sexta-feira, 4 de abril de 2025

Namaste

 Acordar cedo, praticar Yoga e começar o dia.

Dois mil e vinte cinco tem sido um ano surpreendente, tantos projetos que sempre procrastinei estão acontecendo, caminhos se abrindo e mais calma no coração.

Missão: mudar os padrões negativos, dizer em voz alta que estou pronta para amar e ser amada, que sou luz e ilumino os caminhos onde passo.

Hoje recebi uma mensagem que fala que é quando fazemos o que não queremos que nos libertamos pra novos conhecimentos. Não é fácil mudar tantos anos de crenças limitantes, mas, como deixar o novo vir, se não mudamos? Parece tão clichê, não é? tão auto-ajuda, mas meus últimos dias tem sido sobre isto, quebrar correntes, mudar por dentro e, independentemente do resultado, saber o que evoluí, que meu crescimento pessoal me levou além.  

Praticar yoga tem sido uma dádiva na minha vida, as posturas que na infância me faziam tão bem e fluia tão fácil voltaram pra minha vida, meu corpo responde tão facilmente e é como um reencontro do meu corpo com minha alma, me sinto leve e fluída, sinto o vento e o deslizar da água com mais verdade.

Silenciar minha mente e reprogramá-la para ser plena, plena na verdade, seja ela boa ou ruim, solitária ou não.

Busco a magia em tudo que me rodeia e quanto mais a vejo nos pequenos detalhes mais intensa é a presença de Deus na minha vida.

Minha vida é um milagre, não tenho dúvidas, mas alguns momentos nela foram de uma força incrível e que Deus mostrou a sua força e que não estou sozinha e tudo me preparou para quem sou hoje e me sinto pronta para o amor, para me entregar a vida a dois, e acredito, reafirmo e aceito. Está feito.

Tenho orgulho de quem sou, da minha alegria de viver, da minha honestidade, do patrimônio que construi, da família que  me recebe e acolhe com carinho e amor, dos amigos que resistiram ao tempo, e da paz que habita meu coração, apesar de desejar tanto encontrar um amor romântico para ser um companheiro de vida.


Nenhum comentário:

Namaste

 Acordar cedo, praticar Yoga e começar o dia. Dois mil e vinte cinco tem sido um ano surpreendente, tantos projetos que sempre procrastinei ...