terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estou cansada, uma cansaço apenas físico, nada me cansa na alma.
Estou leve, apesar de cansada.
Não me sinto pressionada, por um momento, não sinto que esperam que eu seja a super-sara, todos estão cuidando de suas vidas, e isto esta me causando um estranha sensação, não sei nem como explicar.
Acho que consegui, por momento, mas consegui fazer parte da vida dos meus sem missões difíceis, sem exigências, minha presença apenas é necessária.
Escolhi amigas intensas, uma amor não muito convencional, e mesmo assim, estou leve...
Tenho uma nova vida, a vida neste momento, mudou tanto que ainda não sinto como minha, entendem?
Melhor ainda que o ano esta acabando, e não tenho mais pressa pra nada...Deixei para o ano que vem todos os grandes planos, nada de academia, nada de regimes, até a virada podemos tudo, não tem mais hora pra nada.
Nada de projetos a curto prazo...Apenas me deliciar nesta fase tão cheia de uma rotina deliciosa.

Um comentário:

Raquel disse...

Amore, realmente este é um mês que tudo parece estar em suspenso. Relaxe, agora só depois do carnaval! Xêro!

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...