terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nossa! tenho dois textos prontos na cabeça e não consigo me dispor a escrevê-los, tenho ruminados os temas, pois ainda não tenho respostas para eles, bem um é sobre o processo criativo e o outro sobre um pergunta que me fizeram semana passada: "Sara você acredita no amor?"....A verdade é que preciso repensar até onde posso ir ao escrever, qual é o meu processo criativo, muita maturidade, talvez não seja a hora, mas esta inquietação tem que ser levada a sério.
Então, vejamos quais as próximas postagens.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sara que não Sara, mas que cura.

hey, não se permita responder essa pergunta enquanto não souber. e mesmo se souber, invente a resposta. raramente será bem interpretada.

aquele abracinho broto

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...