segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enfim, férias...

Depois de tanta expectativa começou minhas férias, agora sem pressa, sem horários e sem compromissos, paro pra pensar e me sentir de novo. Hora de cuidar de mim, voltar a escrever, como senti saudades de escrever, e não me faltou tempo, faltou tranquilidade e inspiração, coisas a fazer, muitas coisas acontecendo.
Fizemos uma grande viagem, viagem ao proibido que não aguentava mais ficar disfarçado, nem sempre é bom saber que você tinha razão, ter razão não é ser feliz, ter razão não é a melhor solução, principalmente, se você não souber o que fazer com a sua razão.
Pois sim eu tinha razão e daí? o mundo não ficou mais lindo nem mais poético por causa disto, bem pelo contrário.

Nenhum comentário:

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...