quinta-feira, 6 de setembro de 2007


Terça-feira, aniversário de uma grande amiga, encontro em um restaurante japonês, várias mesas, vários assuntos rolando, e pra variar paguei o maior mico ( falar de alguém e a irmãzinha presente) ninguém merece! tudo maravilhoso e eu não conseguia tirar o olho do relógio preocupada, cansada e imaginando que iria dormir pouco e acordaria mal para mais um longo dia de trabalho e aulas.
Não estou reclamando, longe disto, tenho me superado a cada dia, nascendo e renascendo para novos desafios, buscando incessantemente ser feliz, “ser feliz antes de tudo ser feliz”(...), pois é Bomsucesso Samba Clube logo pela manhã....
Processos dolorosos de separação e renascimento, de encontro com a verdade, todo tesão é importante e válido mas sem verdade cai no vazio....
Encontrar um sorriso na multidão, encontrar um cigarro acesso no fim da noite (não fumo, mas imagino a felicidade para os fumantes, oh!), voltar para casa, ligar a TV e estar rolando um bom filme ou mesmo um bom desenho animado que te faz adormecer, curtir cada nuance....Nunca sozinha quero ser......
Feliz aniversário Mika....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...