quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Motivos do Nunca sozinha....


Busquei criar um espaço onde todos que por aqui passar possam, de alguma maneira, se identificar, e nada mais intrinsecamente humano do que a solidão, nada mais amplo do que o campo da solidão humana. Falo da solidão em meio a multidão, solidão dos relacionamentos baseados na conveniência, solidão na busca desenfreada por aceitação, solidão dos sábios arrogantes que se isolam num mundo idealizado e pouco humanizado, a solidão dos pobres meninos ricos e dos ricos meninos pobres, poderia passar horas e horas e o rol não acabaria.
Quem não busca identificação? Quem não quer fazer a diferença? Quem não passa horas na internet buscando criatividade, felicidade?
Sempre acreditei que no conhecimento encontraria todas as respostas, que na sabedoria conseguiria amar o próximo, só através do auto-conhecimento ganharia tolerância e um mundo melhor para viver, e me conforme de ter me tornado uma pessoa melhor. Acredito que um bom filme, um bom papo em mesa de bar, um bom vinho, uma boa comida, compartilhar idéias e os pequenos detalhes fazem sempre a grande diferença. Diferença entre o viver e o sobreviver, o físico e o metafísico, mas já é outra discussão.
Que aqui não se forme uma ilha, mas sim um grande arquipélago
.

Um comentário:

Raquel disse...

Amiga, engraçado...as pessoas tem comentado menos ultimamente nos blogs alheios. na verdade acredito ser hoje o blog um bolha de sabão de um pessoa só. Te amo!
Te linkei, ok?

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...