terça-feira, 10 de novembro de 2009

Probabilidades....

São muitas possibilidades, mas sem medir, sem pesar mergulho no momento agora, e não quero nada mais... Realmente não há chances de sucesso...E daí? podemos esperar uma vida inteira, talvez este seja o sonho, acreditar que a espera não terminou, que o melhor ainda esta por vir....
Vontade de falar sem restrições, viajar na incrível sensação de estar apaixonada e serena...O que não podia dar certo aconteceu, apenas aconteceu, volto e desejo, quero e posso, invasões sem noções.
É nessa estranha calmaria que promovo uma nova leitura sobre mim mesma. No aconchego dos amigos, tudo agora esta no seu devido lugar. Por que não acreditar? Por que duvidar?
Não quero ser vítima da tirania da infelicidade, vítima da descrença absoluta. Me deixem em paz com minha alegria.....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...