quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Muito Feliz apesar de cansada

                Nada é, realmente, como queremos.
                Nada mais perfeito que a imperfeição...
                Buscamos maturidade, pois sabemos que com ela vem a aceitação, o que nos faz entender melhor o processo, diminui as dores e nos faz viver melhor.
                Sabedoria + aceitação + transformação = MATURIDADE?
                É preciso matar um dragão todos os dias,
                É preciso superar as próprias expectativas, este desafio vem pra todos, indiscriminadamente, pra todos.
                É preciso se deliciar com as sutilezas do dia-a-dia, é preciso comemorar as belezas do existir.
                Nada de conformação, tudo de aceitação, pois sem aceitação não há transformação.
                Há um tempo atrás tinha tudo que sempre sonhava, e ao mesmo tempo, não tinha nada.
                Hoje tenho tudo, apenas nada do que sonhava.
                Sinto falta do que sonhava, do que imaginei, do que idealizei...
                E hoje não viveria sem ter o que tenho, apesar de viver sem fantasias.

2 comentários:

.maura.michaela. disse...

"E hoje não vivo sem o que tenho..."

hhuuurrr!!!!

Sara-cura disse...

Sei até o que vc pensou! vixe!

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...