sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano dos sonhos....

Sempre sonhei e esperei dias de amor e paz e agora os tenho, hoje agradeço a tudo e a todos que fazem da minha vida tão feliz, posso comemorar dias de abundância, dias de saúde, dias cheios de amigos, dias ao lado do meu amorzinho, dias de família tranquila e feliz, dias de ver meus lindos sobrinhos crescerem saudáveis e espertos, alegres e principalmente os dias difíceis que me fizeram reconhecer os dias de alegria e pela minha vida  ter gratidão. Tenho muito a conquistar graças a Deus, tenho muito a desejar, mas hoje quero apenas agradecer...
Por uma virada de ano tão feliz....

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Que inspirador é ler/ver um post/vida tão verdadeiros e bons. Um 2011 de mais riso ainda...

S. disse...

saudades amiga!!

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...