quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Morro de inveja daqueles que curtem bem o dia, acordam cedo, tomam um belo café, caminha a beira-mar, jogam um frescobol ou fazem algum esporte aquático, mas definitivamente, esta não sou eu, estou mais pra morcegão, adoro a noite, sempre foi assim, minha hora pra ler, estudar, fazer uma faxina, arrumar minhas roupas, tenho que estabelecer um horário pra dormir, senão, vejo o dia amanhecer...Perco horas em frente a esta telinha, depois me arrependo de um monte de coisas que deixei de fazer, termino fazendo aquele lanchinho depois das dez que engorda horrores, e acordo sempre sem fome, como pouco pela manhã e nem sempre como bem, não sou geração saúde...Nunca perco o sono, não é isto, se deito durmo feito pedra, sempre dou trabalho pra acorda, mas se posso trocar a noite pelo dia, fica tudo bem.
Quem sabe na terceira idade, ao invés de estar voltando pra casa depois da farra com o dia claro, estarei saindo pra caminha no calçadão. 

Um comentário:

S. disse...

identificação mode on. beijinhos

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...