segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Depois de meses sem voltar nesta casa, me senti agredida por tanto vermelho....
Mas,agora estou muito cansada, fisicamente falando,  pra mudar a decoração, deixa pra depois, agora o que importa é a sensação de estar de volta, de querer escrever sem mesmo ter o que dizer, tenho tanto pra falar, que nem sei como começar, a mesma sensação que sinto quando olho ao meu redor, quando olho meu apartamento, cheio de necessidades de mim, precisando de mim pra se organizar, pra ficar a minha cara, gavetas a arrumar, poeira pra ser removida,  chão precisando de panos úmidos.
Eu sou a minha casa. Precisando de mim, precisando de cuidados meus, enquanto eu fico pregada em frente a esta tela, sem coragem nem pra tomar água e adorando todas estas sensações, deixa pra lá. Amanhã, já tenho tudo planejado, vou caminhar, arrumar, amar, fazer e acontecer. ,  kkkk, todos os dias meu lado Pink pergunta ou meu lado Cérebro o que vamos fazer amanhã, e a resposta é sempre a mesma..... vou dominar o mundo...Por momento me basta dominar meu travesseiro perfumado, entre lençóis 100% algodão, lençóis que aprendi a amar graças a minha amiga Quel, kkkk  agora esta é a felicidade absoluta.....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...