quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ao tempo....

Lembro do tempo que escorreu por minhas mãos, que me trouxe resposta e um tanto de outras perguntas, já foi o tempo em que podia me dar ao luxo de desejar que o tempo passasse, agora só quero que ele rasteje, passe bem devagar, sem grandes danos...
Pouco importa o tempo que passou e muito menos os que estão por vir, hoje quero sentir o tempo presente, sabe-lo aproveitar, escrever, cantar, dançar, interagir, conviver, tentar o meu melhor, que espero ainda esteja por vir....
Ao homem que diz e não faz, ao tempo que faz e não diz. Contradições que só o tempo explicará...

Voltas dou e sempre chego ao mesmo lugar...ao templo das incertezas, tentativas e erros, tentativas e acertos, sem palco e sem platéia vou levando o tempo que me resta...


Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...