quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lindas paisagens...

Hoje sai bem cedo de casa, o dia ainda preguiçoso, as pessoas caminhando sem pressa nas ruas, o sol desperta os sentidos, dispersa a tristeza e enche a alma de esperança. O mar se confunde com o céu e me chama a ser feliz.
No meio do caos e de tantas obrigações me sinto contemplativa...Assim estou...
Paro no meio do nada e me pego contemplando paisagens, o rostinho de uma criança, o balançar de uma árvore, as cores e tonalidades do entardecer, a assim vou alimentando a alma com as paisagens...
Sabores, cores, aromas, amores são minhas prioridades...
Até pouco tempo atrás me peguei enlouquecendo com responsabilidades e uma corrida desenfreada em ganhar grana, as obrigações me consumindo e eu me lamentando, e deixando para lá coisas que me dão prazer e me equilibram como ler um bom livro, assistir bons filmes, saborear um entardecer, caminhar na praia, sem sentir fui deixando pra trás coisas importantes e sobrecarregando meus ombros.

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...