sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Dois Mil e Dezoito seu Maravilhoso....

         Puxa que o ano voooouuuu e lá se vai mais um ano da última publicação, estou deveras surpresa que passei todo este tempo sem vir aqui e já que a ausência foi tão grande, vou resumir logo 2018....
         Um ano e tanto, um ano de muita atitude e aventuras.
        A vida foi um trem descarrilhado kkkkkk, uma adolescência retardada e agora com grana.
      Quanta liberdade, quanta leveza, quanta presença, quanto acolhimento, sim, 2018 foi isto tudo, graças a tomada da decisão de apertar o foda-se e se jogar, não conseguiria nem enumerar quantas pessoas, quantas alegrias e quanta diversão eu vivi, foi o primeiro ano depois do ano das mudanças,  afinal não basta mudar o status quo tem que mudar a cabeça e a atitude pra que as coisas aconteçam e, acreditem, não fiquei apenas na teoria fui pra guerra. 
         Janeiro foi Ó VERÃO, um festival de festas e badalações em praias e na night, sempre delicioso a boa música do General, o forró do Alohai e a curtição na praia do Fullanos, muita gente nova chegando, e os tambores já soando pro carnaval. Sem falar que  ainda estava apaixonada por ele...L- -, nos permitíamos momentos mágicos, MOMENTOS. Muito sol, gente bonita e bronzeada, muita música e de presente Ezil volta pra minha vida, depois de longos anos de distância a amiga querida vem morar em Jampa e nos reencontramos num momento bem parecido, mulheres retomando o rumo de suas vidas, novamente e ao som de Triste Louca ou Má..
           Fevereiro teve gosto de Cristo Redentor, carnaval do funk e da putaria do bem, Eu, Van e Victor nos jogamos no Rio e na casa de Mada, baile, praia do Leblon, rever alguns familiares, comilança da boa e farra, muita farra, todo a cansaço compensava. Ainda tinha as notícias de violência no Rio que assustava, mas não paralisava, a vida curtida intensamente e um coração vagabundo, ora aqui, ora acolá.
             Voltando pra Jampa e já arrumando as malas pra Sampa - Lollapaloosa, realizar o sonho e vê o show do Pearl Jam, São Paulo muito mais me representa, me sinto bem e aconchegada, adoro suas ruas e formas, a beleza das pessoas e depois do Lolla, muito mais, foi incrível, amei.
             De lá Goiânia, Cidade do Góias e Brasília, gosto de viajar, de abandonar a rotina e apesar do cansaço foi muito bom.
            Lar doce lar, tentativa de calmaria e então, ele..L- - reaparece e mais MOMENTOS, já com sabor de fruta mordida e preste a azedar. e adoçar e azedar e lá se vão mais MOMENTOS.
              Dividia minhas atenções a Le e Ge como uma boa geminiana tem de ser.
             O Brasil fervilhando em meio a pior campanha política para Presidência dos últimos tempos e o Ele Nunca ganhou. pior notícia do ano e dos próximos quatros anos a frente, e a energia cósmica inverteu, sério! Depois de outubro as coisas começaram a ficar tensas.
             Já esperávamos 2019 com muita descrença, tempos de Fascismo se anunciavam.
          Relembrando tudo vejo o quanto olho pra frente e o quanto o passado é um lugar quente e doce, não tenho do que lamentar, fiz minhas escolhas e tentei formar opiniões.
              2018 foi lindo sim.
 
          
       
           
                

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...