sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ressurgindo das Minas....

                          Esta postagem estava nos rascunhos e sem ser concluída, mas relendo quero que estas lembranças façam parte blog.

                           Caramba! Quanto tempo desde minha última postagem, e como não acessava por aqui a todo este tempo, me surpreendi com o que li e com todas as mudanças sofridas, induzidas, criadas,  e por vezes, impostas que vivi neste curto e, por algum ângulo, tão longo tempo. O ano já está quase acabando e muita coisa rolou. O verão foi incrível e me joguei feito louca, muita praia, muito Alohai, muito Le Pub, muito On The Rocks, muitas festas e diversão e sempre que dava Leo no meio do caminho. A parceria com Van a todo vapor, e chegou o carnaval no Rio 40º. 
                                Na casa de Mada a turma se encontrou na alegria, Victor, eu e Van curtindo muito de boas e na paz, como um trem descarrilhado chegou março com Lollapallosa ao som do Pearl Jam, show dos sonhos, viagem sensacional e muita diversão, é difícil de explicar a realização de sonhos materiais, sem cair na superficialidade do desejo fugaz, mas quando lembro de toda uma vida de dedicação, estudos, limitações onde os sonhos eram artigos de muito luxo, vem um sabor de realização de alma, onde não se pode ser estimado valor material.... kkkkkk, não tem jeito é meio bobo mesmo, não importa, pois eu estava lá próxima ao Pearl Jam, foda-se.... Foi do caralho....
                             De volta pra casa com sensação de que é preciso uma parada, recarregar a bateria, reiniciar o PC, e principalmente, sabe quem eu tinha me transformado, até descobrir que eu precisava era de mim mesma, da velha Sara, cheia de detalhes e pouca onda, dos meus livros, dos meus filmes, dos meus papos chatos, e de retomar a profundidade.
                            São João de volta a Campina, não curti muito, não me identifiquei.
                            Leo indo e vindo.
                            Malhei, suei a camisa
                            Voltei ao Espanhol mas não insisti, desconcentrada. 
                            Enrolada com uns crushs, e aqueles velhos desencontros, quem eu quis não me quis, quem me quis mandei pastar...
                                           

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...