quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Motivos do Nunca sozinha....


Busquei criar um espaço onde todos que por aqui passar possam, de alguma maneira, se identificar, e nada mais intrinsecamente humano do que a solidão, nada mais amplo do que o campo da solidão humana. Falo da solidão em meio a multidão, solidão dos relacionamentos baseados na conveniência, solidão na busca desenfreada por aceitação, solidão dos sábios arrogantes que se isolam num mundo idealizado e pouco humanizado, a solidão dos pobres meninos ricos e dos ricos meninos pobres, poderia passar horas e horas e o rol não acabaria.
Quem não busca identificação? Quem não quer fazer a diferença? Quem não passa horas na internet buscando criatividade, felicidade?
Sempre acreditei que no conhecimento encontraria todas as respostas, que na sabedoria conseguiria amar o próximo, só através do auto-conhecimento ganharia tolerância e um mundo melhor para viver, e me conforme de ter me tornado uma pessoa melhor. Acredito que um bom filme, um bom papo em mesa de bar, um bom vinho, uma boa comida, compartilhar idéias e os pequenos detalhes fazem sempre a grande diferença. Diferença entre o viver e o sobreviver, o físico e o metafísico, mas já é outra discussão.
Que aqui não se forme uma ilha, mas sim um grande arquipélago
.

Um comentário:

Raquel disse...

Amiga, engraçado...as pessoas tem comentado menos ultimamente nos blogs alheios. na verdade acredito ser hoje o blog um bolha de sabão de um pessoa só. Te amo!
Te linkei, ok?

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...