terça-feira, 17 de agosto de 2021

Para todos os homens que não me amaram

Muito Obrigada,  Claro que imaginei coisas lindas enquanto esperava que vcs me amassem, mas depois de entregar ao tempo tenho certeza que teria sido uma grande merda.

Como exorcizar a minha solidão? 

Basta imaginar anos de sugação de energia, o esgotamento do lado bom e aceitação de um monte de mentiras, não estou revoltada, só constatando fatos. 

Vitimismo, egocentrismo, falsa carência, fracassos, um monte de escrotos.

Não serei educadinha e guardar minha raiva pra debaixo do tapete, não serei a menina revoltada que desconta nos outros e deixa de acreditar, não serei a mulher super centrada que entende tudo e sublima, não vou justificar os vossos erros, por causa dos meus, mas vou me perdoar por não ter saído antes, por ter tentado mais que devia, por ter te dado o valor que não tinhas.

Quem nunca ouviu Cazuza cantar a música Obrigada por ter se mandado e não lembrou de algum escroto, que atire a primeira pedra. 

OBRIGADA POR TER SE MANDADO
Obrigado, por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes, nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças
Obrigado, por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade
Pelos dias de cão
Muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro
Obrigado, por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado, por não ter voltado
Pra buscar as coisas, que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão
Muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspira
Preu ganhar dinheiro
Me trair, me dar inspira
Preu ganhar dinheiro, ey
Fonte: Musixmatch

Compositores: Agenor Neto / Jose Luis Segneri Oliveirajá tentei imaginar como teria sido se

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...