sexta-feira, 18 de junho de 2010

Formas em formação...

Demorou. Já era....bem simples assim, forme-se novas formas, sobrevivemos e seguimos adiante... Confesso que andei fingindo que não via, deixando arestas pra passar ilesa, foda-se com seu egoísmo delirante, desculpe-me (ou não) se lembrei que a culpa é, exclusivamente, tua, se lembrei que apenas estais colhendo o que plantou. Não sei por que ainda me pedes conselhos, sabes o quanto posso ser cruel, sabes que não acredito na tua inocência, então não me venha choramingar, levanta a cabeça e segue, não deixa que te apontem o dedo, toma as rédeas do teu destino, chega desta lenga-lenga, não somos vítimas, participamos ativamente de cada processo, muitas vezes, apostando na impunidade, mas seguimos e sobrevivemos.

4 comentários:

Carol disse...

dizem que é só respirar,
rs...

bom dia!

Fred Caju disse...

"Forme-se novas formas": eis um dos desafios mais emocionantes da humanidade!

S. disse...

Amiga...amiga...amiga...
Precisa dizer mais alguma coisa?
Amo tú tatú, ainda bem que dessa vez n foi comigo. rsrsrsrsrrs. Abracinhos saudosos.
P.S: bora ver o jogo juntas amanhã?

S. disse...

ou foi? rsrsrrsr

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...