quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não quero sair da gruta......

Acreditem ou não, aqui me sentia em um gruta no Tibet, um hermitão, divagando sobre minhas conclusões sobre a vida, de repente, entro no blog da amiga R. e lá esta meu endereço como referência, choquei!!!! Mas tudo bem, o risco eu sempre corri, de repente, amiga da amiga R diz que não comenta nestas águas porque me sente muito profunda, PROFUNDA? EU? LOGO EU. 
Vocês sabem, geminianos são tão profundos quanto um pires, não tanto pela intensidade, mas pela rapidez com que muda de opinião, mas tudo bem. 
Até que amiga R. começa a passar o endereço do seu blog, que tem referência do meu, para todos os meus amigos mais próximos, que convivem comigo e com meu amorzinho, nem a ele falei que tinha blog, coisas de geminianos, adoro o clima de ter segredos, de nunca contar tudo, de nunca me revelar, mas uma das muitas diferenças entre eu e minha amiga R. 
Amiga não sei como você vai processar esta postagem, afinal, há um tempo não conseguimos nos entender, e sempre estamos falando linguagens diferentes, até nos estranhando em público, mas pisando em ovos, te digo, foi assim que me senti, só um relato, não uma crítica. 

3 comentários:

S. disse...

Moça, amore da minha vida, é só pedir que eu tiro. Tirarei o link, pois. Amor sempre e ovos quebrados jamais!!!!

S. disse...

Pronto fofucha dos meus olhos. Nem sombra de tí lá na minha escancaração diária. e querendo deleta tb esses commentes. Apenas meu amor permanece. Abraços carinhosos. Liga, ok? E desculpe se te chateei.

Sara-cura disse...

Coisas de blogueiras, se te ligasse e pedisse pra tirar não teria graça alguma, afinal, aqui os personagem são virtuais.

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...