quarta-feira, 23 de junho de 2010

O que há de novo no céu?

        No momento estou arrumando as malas pra passar o São João em Campina Grande, fazendo um jantarzinho e navegando nestas águas, depois de passar toda a tarde ajudando a cuidar da minha sobrinha, acredite S. adoraria ter mais tempo pra você, para a vizinha que esta sempre cobrando minha presença e tantas outras pessoas queridas que estão sempre me cobrando atenção.
           Meu bem já está me esperando, dá até uma culpa de ter sempre tempo pra ele, e olhe que tento conciliar, mas já é parte da minha rotina. 
               Se sou negligente com algumas pessoas é questão de momento. Entendam.
            Leio os blogs de pessoas tão normais que me inspiram, que me enchem de alegria e me fazem voltar a ter a alegria de escrever, estou separando textos da minha adolescência, relendo e buscando lembrar a pessoa que já foi rica em criatividade e acreditava na força das palavras.

Um comentário:

S. disse...

Nega loura, no meu último post tem uma historinha que vc me contou um dia. Sobre Campina. Sobre o São João. Boa viagem, se divirta e cuide bem do seu amor. Sabes que estarei sempre aqui. Amor muito.

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...