quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rituais...

Acordar devagar, aos pouquinhos....
Comer com prazer e lentamente....
Deixar a água escorrer pelos cabelos, sentir o perfume do sabonete impregnar na pele...
Chegar no trabalho, abrir a gaveta, arrumar os papéis, ler os recados, escolher a música....
Esperar a hora de te ligar, inventar sonhos, saber do teu dia....
Concluir tarefas, ligar o som do carro, mudar o caminho pra chegar no mesmo lugar....
Jogar bolsa pro lado, sapatos pra outro, roupas por todos os lados e descansar....
Chegar aqui, agora e escrever, ler, encontrar, responder, saber, ouvir, em silêncio, sozinha....
Percorrer caminhos pra te encontrar, escolher roupas pra te impressionar, me amar pra te conquistar...
E o corpo cansa, os olhos reclamam, os pés imploram cuidados, deito devagar, aos pouquinhos vou me desapegando de mim, me entregando, tão profundamente que não dá nem pra sonhar....

Um comentário:

S. disse...

tão lindamente escrito isso, baby. orgulhos

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...