domingo, 22 de agosto de 2010

A volta

Depois de tantas acusações, discussões, ego masculino destruído e a sensação de que o cristal estava, irremediavelmente, quebrado, voltamos a nos reconhecer, trocamos as acusações por carinhos e carícias de pura paz, mas como sei que nada é por acaso, hoje repenso melhor a relação e sei que as diferenças ainda podem causar grandes estragos e dores no coração.
Primeira briga e separação em um ano de relação, saldo positivo. Passamos dez dias separados e durante este período, quem aparece? Ele, o ex, momento bem oportuno. Ele o meu calo, o meu caso mal-resolvido estava lá, há tempos não o via, o olhei bem de perto e o achei total estranho, meio patético, sem conseguir me encarar, sem palavras e totalmente esquisito, eu cheia de si, rejeitando convites, sentindo falta de F, o procurando pela cidade, esperando o telefone tocar pra voltar a ser feliz.
Por fim o telefone toca, agora estou feliz de novo, estamos bem, tentando viver juntos, projeto um tanto ousado, mas que preciso viver no momento.

Um comentário:

S. disse...

ai amiga que bom, que bom, que bom... beijinhos e saudades

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...