sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não existem soluções definitivas.

Lidar com os fatos da vida nos leva a maturidade, então vamos a primeira lição:
Há um dano irreparável no cromossomo Y,  é fato. Sábia Mika.
Se vocês estão bem é só uma questão de tempo, logo as exigências irracionais e sempre fruto de uma educação machista detonam tudo, é tudo bem justificado, afinal se ele esta com você é porque você deve agradecer a Deus todos os dias, eles não conseguem descer do pedestal em que mamãe os colocou, é impossível  se colocar no teu lugar, você nasceu apenas para satisfazer os caprichos dele, apenas isto.  
Eles vão sempre querer que você assuma o papel de mãe, melhor amiga, confidente (afinal homens não choram no ombro de outros homens, eles tomam uma), mas não significa que eles tenham o menor interesse em ouvir você se lamentar e detestam exigências, você que cuide de sua TPM.
Os reis da simplicidade, tudo é simplificado, resumido e justificado desde que seja conveniente. Nos resta o papel de rainhas das carências, sempre a beira de um ataque de nervos, lógico que nunca vai passar pela cabeça deles que a causa é simplesmente o cromossomo Y.


2 comentários:

Fred Caju disse...

Simplicidade um tanto quanto complexa...

S. disse...

Vai passar viu?
Te amo

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...