terça-feira, 21 de setembro de 2010

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector
As alegrias não são mais tão fáceis, os defeitos estão cada vez mais aparentes, as velhas frases não cabem mais nas situações, a falta de criatividade virou rotina, a única coisa que ainda continua igual é a vontade de te ter por perto. Chegou a hora de pegar leve, de dar mais espaço um pro outro, me assusta tua dependência, tuas expectativas ao meu respeito, espero que possamos reiniciar nossa história, reinventar nossas delícias. Não é fácil pra ninguém, sabíamos desde o inicio que seria difícil e foi lindo a vontade de tentar, de ir em frente e deixar acontecer.Minha mania de dizer "verdades", minha intransigência, minha carência, seria hipocrisia pedir desculpas pelo que sou, sei o quanto posso ser tóxica, mas estou tentando viver o nós, tentando aprender a ser dois, pelo amor e não pela dor.   

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...