quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eh! vida boa....

Sou vida boa, nossa quanta culpa, sou vida boa, sim...
A culpa é tanta que vivo preocupada com os problemas alheios, sinto culpa até de não ter mais tanta culpa, na verdade já liberei  o problema de quase todos ao meu lado, lamento, escuto e basta.
Acordo as nove, moro e trabalho perto do mar, moro bem sim, trabalho as onze, produzo dentro do horário, tocou as seis vou embora, me desligo total, não levo trabalho pra casa, curtindo a academia, fazendo inglês, lendo todos os blogs que curto, hora pra cinema, pra namorar, pra praia, lendo três livros simultaneamente, tempo pro que rolar...Cafézinho com a vizinha, com as amigas. Curti sobrinhos e afins até cansar, sobrinhos disk entrega, cansou devolve....
Namoradinho tranquilo, sem stress, que me faz rir pacas, que me enche de carinhos. Verdade que sempre quero mais, mas na responsa, ele é um fofo.
Sei que andei um pouco azeda, culpa da medonha TPM, mas adoro minha vidinha, agradeço, aceito e busco...Estou feliz...Na busca....

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Vida boa..quero morar perto do mar! Quero, quero, quero!

Sara-cura disse...

Hoje a lua cheia deixou tudo mais lindo, nada combina mais do que lua e mar, tem preço não, vem simbora.....

S. disse...

linda, amei seu telefonema. que bom que vc ainda me ama. rsrsrsrsrs.
temos sim que ser feliz, para rimar, como vc mesma diz.
beijinhos

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...