segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia bom pra vocês também....

Entregue aos deleites do chocolate...
Depois de um belo fim de semana aos cuidados do amor, nada melhor do que se entregar aos pequenos deleites do dia-a-dia, acordar devagar,  banhos demorados, curtir a beira-mar....Quando se esta de bem com a vida nada pode te derrubar, nem um pequeno acidente no trabalho, onde tudo caiu abaixo, computadores, impressoras e tudo mais, nem mesmo um corregedoria te enchendo o saco e você trabalhando num lugar onde deveriam trabalhar seis pessoas e hoje só tinham duas. Fazer o quê? se não tem jeito, já esta resolvido, simples assim.
É amiga R. a resposta esta ao nosso alcance, desde que nossa experiência valha a pena, tudo só tem a te acrescentar, até parece coisa de folhetim, mas só muitos anos de quebrar cabeça para podermos levar a vida mais leve e feliz, a felicidade é apenas uma das opções ou você a escolhe e luta por ela ou ela corre de você.

3 comentários:

Fred Caju disse...

Bom dia porque a vida é dura.

Luciana Nepomuceno disse...

Caro Fred, é dura mas é doce, tipo rapadura. Cara Sara-cura, eu escolho ser feliz. Adorei o chocolate escorrendo (mesmo não sendo tão adepta de doces a imagem é linda, tentadora...)

Sara-cura disse...

Caros, a dureza da vida é necessária, mas tudo pode ser convertido a nosso favor.

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...