terça-feira, 28 de setembro de 2010

Retificando os termos da postagem anterior...

Quando se esta de bem com a vida nada pode te derrubar, não é bem assim, uma sinusite terrível, e o inicio de uma gastrite, podem te derrubar sim, remédios, lenços, boca seca, aquela coriza insistente podem te derrubar sim, não estou nada bem fisicamente.


Ratificando os termos da postagem anterior...

Tudo pode ser convertido a seu favor, aproveitei a oportunidade pra voltar a academia, cuidar do corpo, me alimentar melhor, descansar melhor, desacelerar... 

Outros temas:

Nunca fui de reclamar, tenho uma dificuldade terrível de demonstrar fraquezas ou pedir ajuda, e muito mais de falar da minha vida, aqui tenho tido momentos catárticos, libertadores, usando este espaço como divã virtual, adoro os comentários borboletantes, do poeta cajueiro e lógico da amiga que me iniciou neste universo, R., mas confesso que não me sinto a vontade pra falar deste blog com outras pessoas, nem meu F. sabe como chegar por aqui, as vezes tento imaginar como me sentiria se ele lesse minhas intimidades expostas aqui, que me revelam mais do que já me revelei em um ano de relacionamento, já até pedi a R. pra não colocar meu endereço no seu blog, estas revelações parece até como deixar de ser só e em contrapartida começar a ser mais livre. 
Aqui libero minhas loucas contradições.....

É meu caro Caju a vida é dura, é louca, é fascinante, é revolucionária, é alucinante, é a nossa melhor opção.....



3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Meus votos de uma saúde melhor, rápido, rápido. Muitos beijos borboletantes e concordantes (rsrsrrs)

S. disse...

owwwwww, amiga. quer colinho quer???
te amo-te. Melhoras djá.

S. disse...

owwwwww, amiga. quer colinho quer???
te amo-te. Melhoras djá.

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...