quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Chega de falar de amor.....

Tenho tantas coisas pra falar, tantas coisas pra realinhar que não cabe dentro desta postagem.... Go on..... Sim, isto mesmo a vida continua e está mais linda, leve e doida pra beijar, a analogia que melhor descreve este momento é um beija-flor, indo de flor em flor, sentir os odores, os sabores da vida e vamos lá.... Muita coisa aconteceu, pois me permiti seguir, não me permiti ficar em casa ruminando as perdas, e saí na tentativa de reparar os danos, cuidei de mim, dos meus cabelos, do meu corpo, do meu astral, peguei na mão das amigas, que lindamente me conduziram por novos caminhos, me lancei num mar de tudo que estava a minha disposição, pronta pra o melhor do hoje.... Não pensem que foi, que é fácil, até para chegar aqui e escrever "descrever minha alma" me pareceu uma eternidade, pra chegar aqui transpus muitos muros e abismos, pois nada saiu como planejado e só me coube ir aceitando, tentando entender, relendo e agora é como ressurgir das cinzas e bem longe ainda de me transformar em uma fênix....
Como me desafiei e me desafio cada dia, uma nova língua pra falar, um corpo mais saudável e bonito pra conquistar, um casa mais limpa e agradável, mais prazer pra trabalhar e cumprir metas, mais amigos pra cultivar, mais tempo e amor pra minha linda família.....Falar em tempo, como não falar em amor? Tempo é amor, o tempo que investimos em nos, em nossas famílias, em nossos amigos é tão precioso, tão amoroso, e é o que de mais precioso temos, avaliar o que fazer de cada hora, de cada dia, seguir com amorosidade, até no ato de dormir, preparar uma linda e confortável cama, usar bons tecidos pra tocar a pele, orar pelas preces e descansar por horas sagradas e que te darão a força necessária pra recomeçar.

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...