quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tenho me descoberto um pouco a cada postagem neste blog, as vezes sinto como se não fosse eu, e na maioria das vezes sinto como se não conseguisse ser eu, não consigo expressar realmente o que sinto e como desejo sentir, tenho pensado bastante e questionado o que me faz especial, o que me faz ser quem sou e quais os méritos de uma vida bem vivida, dentro de tantas e algumas intransponíveis limitações, tenho pensado até onde posso ir, até onde esta o limite entre eu e tudo que posso ser e desejar e sem dúvidas escrever é o meio, a droga que nos transporta, que nos despe.

Nenhum comentário:

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...