terça-feira, 13 de julho de 2010

Careful!

Cuida dos cuidados que são teus, que recebes com tanto zelo, se és incapaz de retribui-los pelo menos zela por eles, eles são teus não por merecimento, não por reconhecimento, mas são teus por um estranho e inexplicável amor ou talvez por ter me acostumado a não ser cuidada de volta, você exige, você reclama, você quer, mas pouco faz, pouco merece, basta um drinque a mais e você nos abandona, esquece o que falou, esquece que é preciso, e continuamos ali, esperando, acreditando.
Como bom carente que és, és incapaz de fazer com os outros o que tanto espera deles, estas sempre pronto com palavras que se perdem minutos após tuas atitudes.

Um comentário:

S. disse...

o que aconteceu amiga? achei que era comigo, mas como está no masculino fiquei preocupada...
beijos...

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...