quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu acho que amo...

É sim! Eu acho que amo, nunca amei com total resignação, nem com certeza absoluta, sempre dúvido se é amor....Acho que desde muito cedo ao ver Elis chorar de amor que me pergunto: Como será sentir isto? Amar atrás da porta, olhos nos olhos e tantos outros amores que acreditei serem melhores que os meus, mas que se dispersaram nas primeiras chuvas. Amo sim, mas prefiro que usem o banheiro pra certas necessidades, entendem? Acredito sim, de coração, que não precisamos conhecer tudo, invadir tudo, esquecer os cheiros, os espaços. Será que amo menos quando quero ficar só? Quando não preciso adivinhar teus pensamentos, quando teus cheiros me incomodam?
Amo tudo que faz parte, mas isto não exclue meus menos amores, meus menos humores, meu menos desejos. As vezes não te quero por perto, mas não suportaria você longe. Amor pra mim é isto uma montanha-russa de contradições, de imperfeições.

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...