quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quanto é dois mais dois....

Estou me sentindo uma blogueira muito da sem futuro e incompetente, ganhei um selinho e não sei nem o que é isto, e ainda não consegui vê-lo. Enquanto mal consigo acompanhar meus blogs preferidos, da amiga borboletante e da  da amiga S. elas já escreveram horrores e me sinto por demais desatualizada. Não consegui colocar o localizador de visitas, não consigo inserir os links, totalmente internalfabeta, help! Quel. Preciso marcar umas aulas com a super amiga blogueira.

2 comentários:

Fred Caju disse...

"Two and two always makes up five", já diziam Thom York e companhia.

Sara-cura disse...

2 e 2 pode ser 22, não?
2 + 2 para um bom matemático = 5
para um poeta é muita exatidão, esperando maiores orientações....

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...