quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ter filhos ou não ter filhos? Eis a questão....

No meio de milhões de livros de auto ajuda vocês conhecem algum que trate sobre o dilema de uma balzaquiana em ter filhos ou não ter filhos? Tenho até tido dor de barriga e saído pela direita quando algum parente ou amigo me vem com o maior dos questionamentos "e aí, quanto você vai ter um filhinho?".
Acreditem! não tem nada haver com egoísmo ou medo de enfrentar o dia-a-dia de uma mulher que trabalha fora e tem filhos, sei o quanto é difícil, mas também sei dos prazeres e realizações da maternidade,  o medo real é com este mundo em que vivemos, da crise de valores, da educação, da saúde e por aí vai, além do que,  vai que o mundo acaba em 2012, talvez não tenha tempo pra esperar, afinal, a natureza é bem cruel com nós mulheres, mas agora minha cabeça ferve e não tenho a resposta para tamanha decisão. 

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...