quarta-feira, 14 de março de 2012

2º dia:
Vencida a preguiça fui caminhar na praia, o céu estava um pouco nublado, mas Intermares estava linda,  caminhar me faz colocar as ideias no lugar, me harmoniza, a caminhada foi tão inspiradora que até pensei em começar a surfar (essa só vendo), depois da caminhada uma água de coco perfeita, muito bom curtir meu bairro, me sentir local, estava em débito com ele, moro há quatro anos em Intermares, mas infelizmente não me integrei ao local, agora com as mudanças tenho passado mais tempo nas áreas, supermercado, padaria e o shopping local, conheço muita gente, mais ainda vivo por tambaú, é lá que as coisas acontecem, viver melhor meu bairro é uma das propostas de mudanças que me fiz, vamos ver o que acontece.
Consultas médicas agendadas, materiais pra estudo selecionados, acora é partir pra ação, vou até comprar um aparelho ergométrico, quem sabe assim não tem mais desculpas, vou comprar sim, já esta decidido. 
Estou lendo de novo Mulheres que correm com lobos, leitura mágica, me faz lembrar a Sara de 15 anos, das amigas que ficaram perdidas no tempo, lembrei muito de Ednalda que foi embora pra Sampa e perdemos contato a muito tempo, fizemos a 8ª séria juntas, compartilhavamos muitas ideias e criavamos juntas lindas agendas, cheias de alegria e questionamentos, nesta época também conheci Maria Helena, Cenilda, Ana, Cida e Samara, destas apenas tenho contato com Maria Helena, lembro como nossas cabeças ferviam de ideias, o mundo era uma ideia fascinante, os homens eram sonhos impossíveis, dividia uma paixão louca pelo professor de Handebol com minha amiga Helena, ela o beijou e eu que nem sabia como era beijar fiquei a chupar dedo, a amizade continuou dividimos muitos momentos juntas e até outra paixão pelo primo dela, mas superamos tudo isto e até rimos muitos disto tudo, hoje somos adultas que moram em cidades diferentes e que se encontram no Facebook, estive em Fortaleza, mais a rotina dela não permitiu o reencontro, mais um projeto futuro: reencontrar velhas amigas.

Nenhum comentário:

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...