terça-feira, 20 de março de 2012

8º Dia:
Chegou minha orbitrek, agora não tenho mais desculpas, fim das gordurinhas indesejadas, agora posso queimar calorias a qualquer momento, fim da preguiça generalizada, já estava mais do que na hora de olhar meu corpo com mais disciplina e  cuidado.
Acordei bem disposta, fiz uma faxina bem legal, ficou tudo em ordem, muito bom chegar em casa com tudo no lugar e limpinho.
Hora de aproveitar este raro momento de tanta disposição para resolver algumas pendências.
Sim, não poderia deixar de comentar que hoje o passado bateu a minha porta, boa conversa, nada de mitos, cada coisa em seu lugar, como sempre tudo termina bem quando acaba bem, me senti na obrigação de contar para meu bem, não tenho porque omitir, mas sei que o ciúmes dele é grande e que não é bom guardar segredos.
De bem com o passado, apaixonada pelo presente e cuidando do futuro o que mais poderia querer...

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...