terça-feira, 27 de março de 2012

Intimidade é uma merda...

kkkk literalmente uma merda....nunca fui o que se pode chamar de uma grande Dama, no máximo uma menina civilizada, mas ultimamente tenho me deixado levar pela intimidade máxima, uma verdadeira lavadeira de roupas, kkk, portas abertas, fósforos ao lado da cama e quase nada de etiqueta, sem contar que tenho feito piadas de quase tudo, só não pode faltar o bom humor.
A verdade é que conviver é uma grande merda kkkk, mas ao final tudo se acomoda quando se tem boa vontade, não dá pra manter a etiqueta o tempo todo, e é muito bom poder ser autentico, deixar as poses pra lá e viver como se sente, nunca gostei de pessoas muito certinhas, de aparência impecável e muito educadinhas, gosto de gente que é gente como eu, fala o que sente, mostra ao que veio, se expõe e se impõe.

Nenhum comentário:

Coragem amiga, coragem....

Coragem pra fazer escolhas... Coragem pra cumprir as metas... Coragem pra assumir as consequências... Coragem pra me olhar no espelho e vê ...