quinta-feira, 22 de março de 2012

O Bem Faz Bem

9º Dia:




Neste mundo cão é muito fácil odiar, guardar rancor, amargurar, difícil é fazer o bem, não se igualar aos inimigos, não se deixar amargurar, o caminho do bem é o mais difícil, mas ainda é o único que te trás recompensas e glória....

Neste mundo onde inteligência não é um valor e a esperteza é elogiada, escolher a primeira é sempre mais difícil, requer muita inteligência emocional e espiritual pra não sucumbir.

Durante minha caminhada ganhei um desafeto no trabalho e tenho feito o jogo do não revidar, as respostas tem vindo, mais não é fácil, não é fácil mesmo, seria bem mais fácil revidar, a resposta seria imediata e descarregaria minha raiva, não tem sido fácil lidar com as energias negativas que tentam me atingir, mas hoje tive mais uma prova de que o bem faz bem.

Não quero alimentar o ciclo de ódio e rancor, e rezo pra que ele se feche da minha vida.

OBS: postagem de ontem cumprida, não postada porque a internet ficou fora do ar e não consegui postar, mas meu compromisso comigo mesma foi devidamente obedecido.....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...