segunda-feira, 19 de março de 2012

7° Dia:
Dia bastante produtivo no trabalho, limpei a estante das pendência, dos trabalhos chatos que andei adiando, como cheguei hoje descansada e bem relaxada descasquei os abacaxis, sensação boa de dever cumprido, o dia voou.
Levei o maior bolo do cabeleireiro e continuo com o cabelo terrível, nem sei o que fazer com a cor das minhas madeixas.
Instalar som no carro, lavar o carro, passar na oficina e conserta-lo, vender, cobrar, muito a fazer, tão pouco o tempo.
Sinto algumas mudanças graças a minha "quaresma de blogs" estou menos insatisfeita e mais disposta ao que me propus, saindo daquele ciclo vicioso de falar muito e fazer quase nada. 


Voltar a escrever, de conversar comigo mesma tem me feito um bem danado, afinal o ano começou com o fechamento de um ciclo e  inicio de outro  ciclo na minha vida,  e isto tudo não é nada fácil de entender, só agora parando pra escrever sobre as mudança que me ocorreu é que vejo o quanto minha alma se aprisionou a novos conceitos e se libertou de outros, não estou mais só, não dependo mais só da minha vontade, o espaço não é só meu, compartilho minha vida e tudo que nela existe. 
É maravilhoso a me propor este novo desafio, mas não é nada fácil deixar a liberdade de ser só, de ser dona única e exclusivamente da minha vida.
Hoje conversei com um velho amigo, mas isto é uma outra postagem.....Melhor ficar por aqui mesmo....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...