terça-feira, 13 de março de 2012

Quem sou eu? Quanto é dois mais dois? Onde estou?

1º Dia:
Se até o tempo muda, imagina eu, boa geminiana que sou, mudar é meu verbo preferido e este sempre conjuguei bem, sempre me propondo pequenas e grandes mudanças, apesar de ter juntado os trapos há dois meses, sinto que preciso urgentemente de mudanças, mudar a cor do cabelo (socorro!!!!), mudar os projetos de futuro, mudar de emprego, desta vez é sério, não pelo que faço, pois adoro, mais sim, pela necessidade de novos desafios e de um contracheque mais robusto, me sinto inquieta e desafiada pela vida, sei que dependo de mim, depende de uma nova postura. O coração aquietou-se mas me sinto a mil, mil e uma possibilidades, cuidar da minha alma e do meu corpo.
Sem me dar conta, minha vida está de perna pro ar, acontecendo sem mim, logo eu, que nunca me deixei levar, talvez esta seja a leveza de estar feliz, de me permitir, mas o tempo tem que andar de mãos juntas, presente e futuro, cuidar do hoje para colher amanhã....
Tentarei me manter antenada comigo mesma, postar por quarenta dias seguidos, constatar meu nivéis de humor e de decisão de mudar, de melhorar....

Quaresma de postagens....para alcançar a graça de estar em dia comigo mesma e com meu corpo...agora termino aqui e ligo pra novas providências (consultas anuais da mulher que se cuida)....

Até amanhã...

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...