sexta-feira, 23 de março de 2012

Dos encontros e das Perdas....

Não existem pessoas perfeitas, fato...
Quem não sabe disto?
Se relacionar com o outro é viver entre a grandeza e a mediocridade, nos desafiamos a aceitar e a transformar, a entender e a tolerar, este é o aprendizado, podemos escolher um outro caminho: o isolamento, conheço pessoas que se acomodam bem no isolamento, número mínimo de amigos, pouca conversa, preservação da intimidade ao máximo, se dar ao mínimo, muito nobre mas não dá pra mim, não consigo me relacionar sem me expor, sem me entregar, tenho dificuldades com pessoas que não me permitem interagir, e só resta calar pra coisa funcionar, pessoas que estabelecem monólogos e só te cabe consentir com a cabeça, pena que com o tempo vamos deixando um monte de gente pra trás, vamos eliminando do nosso convívio, deixando pra lá, e passam a existir apenas na posta-restante.
Ao final sobrevivemos, estamos aqui contando história, rindo da mediocridade, felizes na grandeza e juntos aos sobreviventes.....

Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...