quinta-feira, 15 de março de 2012

Show de Bola.....

3º dia:

Quarta-feira, clube da Luluzinha, desta vez funcionou, fui com a Loura ao Estádio do Almeidão assistir ao jogo do Treze X Botafogo, Meu Bem foi nos levar e depois com HGão nos buscar, convite credencial e lá chegamos, sozinhas.

Ela Botafogo, eu trezeana e só alegria, foi incrível a experiência, maravilhosa a sensação de liberdade, a adrenalina do jogo, vibrações positivas, treze perdendo, derrota quase certa, pergunto e faltam quatro minutos pro final do jogo, sem esperanças e num piscar de olhos o empate, nossa, que loucura, que emoção, empate com gosto de vitória, meu treze, lá de Campina mandou bem, afinal ninguém foi lá comparar a experiência e a qualidade do Botafogo do Rio com o sofrido futebol Paraibano, que esta mudando e ainda tem muitos desafios para enfrentar.

Temos muito a aprender com os homens, sempre achei legal observar a alegria dos homens em estar na companhia dos amigos, jogar uma pelada, tomar uma, jogar sinuca e jogar conversa fora, desde que cheguei em Jampa tentei criar um clube das amigas, mas nunca funcionou, sempre o cansaço, a rotina, os namorados, as neuroses, com os homens não é assim, e olhem me dói muito admitir, mas eles é que estão certo.

Um momento pra ser só, pra sair do olhar do outro, pra se identificar com as amigas, momento pra fortalecer a amizade, mandamos bem Loura. E um dia Rio de Janeiro Vasco X Botafogo e mais alegria



Nenhum comentário:

03/04/2024 às 23:56

 Entrei no tunel do tempo literalmente, daqui a três minutos será um outro dia e estou eu aqui, com a pia cheia de pratos sujos, as compras ...